“Conquistar esta vaga nas semifinais da Série Ouro e estar entre as quatro melhores equipes do Estado é a realização de um sonho e uma conquista particular. Todo mundo que entrou na competição quer estar nessa fase. Se conseguirmos esse objetivo, vamos buscar a final e também ser campeão, pois temos condições para isso. Mas temos que pensar primeiro no jogo de sábado, contra o Marreco, que é a primeira decisão que vamos ter. Espero que a nossa equipe seja feliz e saia vitoriosa”, confessou o jogador.
Danilinho ressaltou ainda a importância da presença e do apoio do torcedor paranista neste duelo contra o Marreco Futsal, que será o jogo mais importante para o Paraná Clube/Vale Fértil até agora nesta temporada.
“A torcida é um fator muito forte para a nossa equipe. Todos estão na expectativa que o ginásio possa estar lotado e tenho certeza que o torcedor paranista virá nos prestigiar. Quem vier, vai ver nossa equipe aguerrida, lutando o tempo todo e querendo o resultado positivo. Eles serão nosso sexto jogador e acredito que será uma bonita festa”, emendou o ala paranista, que espera que a equipe corrija os erros depois das duas derrotas sofridas para o Marreco na Série Ouro deste ano.
“Estamos buscando corrigir os erros cometidos nas duas derrotas que tivemos para o Marreco. Sabemos já da força do adversário e das dificuldades que vamos ter pela frente. Mesmo eles estando fora, com certeza vão jogar para ganhar, pois ninguém entra em quadra para perder. Temos que ter os pés no chão, trabalhar forte durante a semana para conseguir o resultado positivo no sábado”, concluiu Danilinho.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil