Buscando se adaptar a quadra do Ginásio da Neva, que tem dimensões maiores que o piso da Sede da Kennedy, o Paraná Clube/Vale Fértil fez, na tarde desta terça-feira, 23 de novembro, o primeiro treinamento no Ginásio São Marcos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Este foi o primeiro dos três trabalhos que o Tricolor vai fazer nesta quadra antes do segundo jogo da semifinal diante do Cascavel, que acontece sábado, dia 27, às 19h35min, no Oeste do Estado.
Durante a atividade, o técnico Júnior buscou trabalhar as jogadas de movimentação e, principalmente de marcação, onde o tempo das jogadas são diferentes do que na quadra da Sede da Kennedy, onde o Paraná Clube/Vale Fértil treina diariamente e manda seus jogos na competição estadual.
O treinador paranista vai comandar ainda dois treinamentos no Ginásio São Marcos antes da viagem para Cascavel. As atividades estão programadas para o período da tarde de quarta e quinta-feira. Na sexta-feira, o elenco do Paraná Clube/Vale Fértil faz um trabalho tático no Ginásio da Neva, local da partida contra os cascavelenses.
Recuperado, Curumim é a novidade do treino desta terça-feira
O ala Curumim, que há um mês passou por uma cirurgia no dedo da mão direita, foi a novidade do treinamento desta terça-feira. O jogador tirou os pinos do dedo que estava fraturado e foi liberado pelo Departamento Médico. O ala estava treinando a parte física nas duas últimas semanas e pode ficar a disposição do técnico Júnior para a final da Série Ouro, caso o Paraná Clube/Vale Fértil esteja na decisão.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br