15 de nov. de 2010

Grupo paranista enaltece apoio da torcida na vitória sobre o Marreco

A torcida paranista foi, na vitória de 2 a 1 sobre o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, no último sábado (13), na Sede da Kennedy, um forte aliado do Paraná Clube/Vale Fértil para conquistar a vaga inédita na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Os jogadores do Tricolor Paranaense ressaltaram a importância e o apoio do torcedor durante toda a partida contra o time do Sudoeste do Estado.

“Sábado aconteceu o que agente esperava. Durante o campeonato inteiro tivemos o apoio do torcedor, mas contra o Marreco foi diferente e ficou provado que com a força da arquibancada somos ainda mais fortes jogando em casa. Quando estávamos perdendo a torcida não deixou de acreditar, nos apoiou o tempo todo e nos empurrou para conseguirmos a virada. Isso nos dá ainda mais força para chegarmos na semifinal”, apontou o ala Danilinho (foto).

O ala do Tricolor admitiu que a vitória sobre o Marreco Futsal teve um gosto especial. Além de conseguir pela primeira vez chegar entre as quatro melhores equipes do Estado, Danilinho dedicou a vitória e a classificação para sua namorada, que desta vez compareceu ao ginásio.

“Estou muito feliz por essa classificação, que teve um gosto especial não só para mim, mas para todo o grupo. Nos dois últimos anos por pouco não cheguei na semifinal, mas felizmente conseguimos esse objetivo nesse ano. Além disso, minha namorada veio especialmente para ver o jogo e dedico a vitória e a classificação para ela”, acrescentou.

Para o ala Galizé, a torcida foi fundamental para a equipe, principalmente nos momentos difíceis da partida contra o Marreco. “Especialmente nesse jogo a torcida nos ajudou muito. Quando tomamos o primeiro gol, eles continuaram nos apoiando até que conseguimos a virada. Com o torcedor estando do nosso lado, somos ainda mais fortes jogando em casa e esperamos o apoio deles na semifinal contra o Cascavel”, frisou o ala, que disse ainda que a vaga do Tricolor entre os quatro melhores times do Estado foi merecida.

“Como o Júnior (técnico) falou no vestiário, quem nos colocou nessa situação, de chegar na última rodada dependendo apenas das nossas forças, fomos nós jogadores. Conseguimos vencer todas as partidas em casa na terceira fase, o que nenhuma outra equipe conseguiu. Merecemos essa vaga e vamos continuar batalhando para chegar na decisão da Série Ouro”, concluiu Galizé.


Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil

imprensafutsal@paranaclube.com.br