24 de nov. de 2010

Confiança é a arma do Tricolor para o segundo jogo da semifinal

As boas atuações que o Paraná Clube/Vale Fértil teve nas últimas partidas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e, principalmente no primeiro jogo da semifinal, quando empatou em 3 a 3 com o Cascavel, na Sede da Kennedy, aumentaram a confiança da equipe para o jogo de volta contra os cascavelenses, que acontece neste sábado, dia 27, ás 19h35min, no Ginásio da Neva.

“Esses jogos de semifinal são diferenciados, onde todos temos que estar totalmente concentrados. Conseguimos ter uma boa atuação em casa e estamos confiantes para buscar a vitória, mesmo atuando fora de casa. Sem dúvida o fator casa ajuda, mas a nossa equipe está concentrada para, diante do Cascavel, voltar com a classificação para a final da Série Ouro”, revelou o ala Galizé.

“Estamos treinando agora em uma quadra com as mesmas dimensões do Ginásio da Neva e acredito que isso será importante para a nossa equipe. Além de aumentar ainda mais a confiança durante o jogo, temos a condição de impor nosso ritmo, pois quadra como essa favorecem nosso estilo de jogo, já que temos jogadores velozes que exploram bem os contra-ataques”, acrescentou o camisa 13 do Tricolor.

Um dos jogadores mais jovens do elenco paranista, o fixo Martin, de 19 anos, espera que o time possa repetir as boas apresentações dos últimos jogos diante do Cascavel, para que o Paraná Clube/Vale Fértil volte classificado para a decisão da elite do futsal do Estado.

“Nosso grupo já mostrou que tem condições de bater de frente com os times considerados grandes do futsal do Estado. Temos que ter a mesma postura do que foi em Umuarama, pois aquele empate teve gosto de vitória e tivemos uma grande atuação. Todos os jogadores estão focados nesse jogo e vamos atuar em uma quadra maior, onde nosso estilo de jogo funciona melhor”, ponderou o fixo paranista.

Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br