2 de nov. de 2010

Jogadores do Paraná pregam respeito ao Marreco Futsal

O Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, com quatro pontos, é o único time do grupo C da terceira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal que não tem mais chances de chegar às semifinais da competição estadual. E será contra o representante do Sudoeste do Estado que o Paraná Clube/Vale Fértil vai buscar a classificação entre os quatro melhores times do salonismo paranaense, neste sábado, dia 06, às 20h30min, na Sede da Kennedy.

Mas mesmo com o Marreco Futsal já eliminado da competição estadual, os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil esperam dificuldades e pregam respeito ao time de Francisco Beltrão, que tem a quinta melhor campanha geral da Série Ouro.

“Criamos uma situação boa na competição com o empate que obtivemos em Umuarama. Mas vamos enfrentar uma grande equipe, que vai vir para Curitiba determinada a vencer o jogo. Todos que estão lá dependem do emprego e muitos já pensam na próxima temporada. Será um jogo muito difícil e vamos buscar nos preparar bem durante a semana para que tudo ocorra bem durante a partida”, disse o ala Galizé (foto), que já defendeu as cores do Marreco Futsal em 2008.

“Paraná e Marreco já criaram uma boa rivalidade e isso mostrar a força do futsal paranaense, que tem grandes equipes na disputa do título. Quando estive do outro lado foi uma boa passagem, mas agora estou defendendo o Paraná e vou entrar determinado, junto com meus companheiros, para sairmos com a vitória e a classificação”, emendou o jogador.

Capitão do Tricolor Paranaense, o pivô Daniel prevê que o jogo contra o Marreco será o mais difícil que o time paranista terá pela frente na terceira fase. “Independente de qualquer coisa temos que respeitar o adversário. O jogo terá um grau maior de dificuldade, pois o Marreco não tem mais pretensões na competição e jogará sem responsabilidade, tornando a partida perigosa para nós”, alertou o jogador, que ao lado do fixo Gerson, é o artilheiro do Paraná na Série Ouro com 20 gols marcados.

“A expectativa para o jogo é a melhor possível. Começamos essa semana colocando os erros e os acertos que tivemos até agora. Somando isso, vamos corrigir o que tiver errado para conseguirmos a vitória. Independente de que quem faça os gols, todos tem que se doar ao máximo, tanto na marcação, quanto na vibração ou fazendo os gols. Assim, vamos buscar a vitória e a classificação às semifinais da Série Ouro”, complementou Daniel.


Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil