A única baixa que o técnico Júnior terá para este compromisso será o fixo Gerson, que se machucou na derrota de 3 a 1 para o Cascavel, no final de semana. O jogador realizou exames mais detalhados nesta segunda-feira e aguarda o resultado da ressonância magnética para constatar a gravidade da lesão que teve no pé esquerdo.
Assim, com a saída de Gerson, o treinador paranista deverá colocar o fixo Martin entre os iniciantes. O restante da equipe deverá ser a mesma que começou os últimos jogos pela Série Ouro do Paranaense de Futsal. O goleiro Fabiano, os alas Bruno e Galizé, e o pivô Daniel deverão completar o quinteto que inicia a partida contra o Clube Verde.
Com uma derrota e uma vitória até agora no hexagonal final do Campeonato Metropolitano Adulto, o Paraná Clube/Vale Fértil, para se manter com chances, precisa vencer o Clube Verde, que tem seis pontos em seis jogos disputados. Até o final da competição, o Tricolor precisa vencer todos os jogos e torcer para um tropeço do Araucária, que tem três jogos e ganhou todas as partidas feitas até agora.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br