Paraná Clube/Vale Fértil e Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, vão se encontrar pela terceira vez na temporada de 2010. Depois de conhecer duas derrotas para o time do Sudoeste, ambas no interior do Estado, o goleiro Fabiano afirmou que o time paranista vai tirar de lição os resultados negativos visando o jogo deste sábado, dia 13, às 20h30min, na Sede da Kennedy, valendo a vaga na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
“Depois dessas duas derrotas, o Marreco Futsal mostrou a sua força. Só que desta vez vivemos um momento diferente, assim como o adversário. Temos que tirar de lição esses dois resultados ruins que tivemos fora de casa e tentar fazer deste jogo o melhor do ano atuando dentro de casa. A classificação pra semifinal é um fato inédito na história do clube e vamos fazer de tudo para conseguir este objetivo”, destacou o arqueiro paranista.
O goleiro do Tricolor Paranaense, que já passou pelo futsal paranista quando defendia a equipe sub-15, inclusive conquistando títulos, espera colocar seu nome na história do salonismo do Paraná Clube mais uma vez.
“Tive uma passagem pelo Paraná no início da minha carreira, onde conquistei títulos com essa camisa. Não tão importante como o campeonato que estamos disputando agora, mas que também ficaram para a história. Mais do que nunca quero ser lembrado para sempre no Paraná por ter conquistado essa vaga pras semifinais e também na disputa do título da Série Ouro deste ano”, complementou Fabiano.
Na primeira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Marreco Futsal goleou o Paraná Clube/Vale Fértil por 6 a 2, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. No mesmo local, só que pela terceira fase, nova vitória do time do Sudoeste, desta vez por 3 a 1.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br