11 de nov. de 2010

Técnico Júnior prevê dificuldades contra o Marreco e cobra atenção total do elenco

Atenção e concentração total. É desta forma que o técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, espera ver a equipe no duelo contra o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, neste sábado, dia 13, às 20h30min, na Sede da Kennedy, valendo uma vaga na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Mesmo com o adversário já eliminado, o treinador prevê dificuldades no duelo que pode marcar história no futebol de salão paranista.

“O adiamento do jogo fez aumentar ainda mais a ansiedade da equipe. Acredito que a medida que o jogo vai se aproximando, o nosso time fique cada vez mais focado nessa partida. Perdemos duas vezes para o Marreco e sabemos que eles tem uma equipe muito qualificada, bem treinada e com jogadores experientes. Independente se eles estão fora, será uma partida muito difícil e temos que estar concentrados o tempo inteiro para termos sucesso no sábado”, revelou o treinador.

Com grande campanha realizada dentro de casa até agora na competição estadual, o treinador paranista espera que o Tricolor Paranaense mantenha o bom retrospecto que tem nos jogos realizados na Sede da Kennedy, em Curitiba.

“Para chegar na semifinal temos que manter o fator casa e manter o aproveitamento de 100% nessa terceira fase da Série Ouro. Somos a única equipe que venceu todos os jogos atuando como mandante e vamos partir para o nosso terceiro resultado positivo dentro de casa. Temos que aproveitar isso para que seja mais um aliado nosso para que tenhamos sucesso contra o Marreco”, acrescentou.

O comandante do Tricolor Paranaense não poderá contar, diante do Marreco Futsal, com o fixo Gerson, que terá que cumprir suspensão pela expulsão no empate diante do Umuarama, na última rodada. Confiante na força do elenco, o treinador paranista apontou ainda o crescimento que o time teve nas últimas rodadas da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

“Quem tem entrado está atuando bem e correspondendo a altura quem está deixando a equipe. Acredito que o nosso crescimento na Série Ouro deve-se a isso. Tenho certeza de que todo o grupo vai suprir a ausência do Gerson para que assim, possamos conseguir a vitória diante do Marreco”, complementou Júnior.


Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br