Se por um lado, o adiamento da rodada decisiva da terceira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal que vai definir os quatro finalistas do certame aumentou a ansiedade dos jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil, por outro, o time paranista terá mais uma semana para se preparar para encarar o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, que acontece agora no próximo sábado, dia 13, às 20h30min, na Sede da Kennedy.
O ala Marcelinho (foto), jogador mais experiente do grupo paranista, afirmou que a ansiedade de todos os jogadores aumenta, mas que uma semana a mais de treinamentos será importante para a preparação da equipe visando a partida contra o Marreco Futsal.
“Sem dúvida a ansiedade aumenta. Infelizmente esse adiamento aconteceu, não temos o que contestar, pois o TJD deu a liminar e ao meu ver o Marechal está no seu direito. Agora, teremos mais tempo para trabalhar, para recuperar alguns atletas que estavam sentindo algumas dores e vamos procurar fazer mais uma semana boa de trabalhos, como foi essa que passou, para que consigamos nosso objetivo, que é a vitória e a classificação para às semifinais”, comentou o ala paranista.
A última rodada da terceira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal aconteceria neste sábado, dia 06, mas por volta das 17h de sexta-feira (05), a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) informou que a rodada havia sido adiada para o dia 13. O Marechal Cândido Rondon ganhou uma liminar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) da FPFS para terminar o jogo interrompido contra o Londrina, antes da última rodada.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br