20 de nov. de 2010

Paraná aposta no fator casa e no bom momento que vive para vencer o Cascavel

Além de tentar largar com vantagem no primeiro duelo da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Cascavel, neste sábado (20), às 20h35min, na Sede da Kennedy, o Paraná Clube/Vale Fértil colocará a prova a sua força atuando em seus domínios. Esta é a aposta do grupo paranista para vencer e reverter as vantagens dos cascavelenses.

“Nosso retrospecto na Sede da Kennedy foi importante durante toda a nossa caminhada na Série Ouro. Desta vez, contra o Cascavel, não será diferente, ainda mais por se tratar do primeiro jogo da semifinal, onde poderemos, em caso de vitória, reverter momentaneamente a vantagem do adversário. A torcida sempre foi importante na nossa campanha e esperamos que neste sábado ela possa comparecer em grande número e ajudar como aconteceu durante o ano todo”, destacou o pivô Daniel (foto).

O fixo Martin ressaltou que um dos diferenciais do time paranista para a conquista da vaga na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense foi o aproveitamento de 100% jogando na Sede da Kennedy. Feito que nenhuma equipe conseguiu na terceira fase da competição estadual.

“Temos que manter a mesma disciplina e a mesma postura que tivemos nas partidas da terceira fase. Mostramos o quanto nosso grupo é forte jogando em Curitiba e vamos buscar a vitória nesse primeiro jogo contra o Cascavel. O torcedor paranista sabe a importância que tem e tenho certeza de que, assim como foi contra o Marreco, eles vão nos ajudar muito nesse primeiro jogo da semifinal”, emendou o fixo paranista.

Comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, o técnico Júnior afirmou que a vitória no primeiro jogo da semifinal é fundamental para as pretensões do Tricolor na Série Ouro. “Vencendo dentro de casa, a pressão e a responsabilidade de nem poder empatar vai toda para o Cascavel no segundo jogo. A vitória em casa é fundamental e temos que usar a torcida, a quadra e bom momento que vivemos para conseguirmos o resultado positivo”, destacou o treinador, que poderá contar com força máxima no primeiro duelo contra o Cascavel.

“É importante você ter todo o grupo a disposição. Não só para esse jogo, mas também para o compromisso da semana que vem e para a possível decisão que podemos disputar. O grupo ficou reduzido ao longo da competição e necessitamos de todos os atletas para que possamos ainda mais fortes para a reta final da Série Ouro”, finalizou Júnior.

Diante do Cascavel, neste sábado, o Paraná Clube/Vale Fértil vai defender uma série invicta atuando em seus domínios. O time paranista está há seis jogos sem perder e, se não bastasse isso, o Tricolor, nessas seis partidas, conseguiu seis vitórias atuando na Sede da Kennedy.


Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br