18 de nov. de 2010

Paraná e Cascavel se encontram pela quarta vez na temporada de 2010

Paraná Clube/Vale Fértil e Cascavel fazem, neste sábado, dia 20, às 20h35min, na Sede da Kennedy, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, o quarto duelo na temporada de 2010. O time paranista, além de tentar largar com vitória neste primeiro compromisso e reverter a vantagem do time do interior, vai tentar igualar o retrospecto com jogos contra a equipe do Oeste.

“Enfrentamos o Cascavel em três oportunidades neste ano de 2010 e sabemos que será um jogo muito difícil, neste sábado, na Sede da Kennedy. Vamos enfrenta-los agora em um outro momento e em uma fase mais decisiva da Série Ouro. Nossa equipe adquiriu uma maturidade melhor e temos usar isso nesses dois jogos para conseguirmos a vaga na decisão da Série Ouro”, ressaltou o ala Marcelinho, que espera que o Tricolor use novamente o fator casa para reverter a vantagem do adversário.

“A vitória nesse primeiro jogo será muito importante. Precisamos fazer valer novamente o fator casa e conseguir a vitória de qualquer jeito para revertermos a vantagem do Cascavel. Se conseguirmos esse objetivo nessa primeira partida, vamos para o jogo de volta com a vantagem do empate e, se perdermos, ainda podemos decidir na terceira partida. Por isso, a vitória nesse primeiro jogo é primordial”, acrescentou.

Antes de voltar ao Paraná Clube/Vale Fértil em 2010, Marcelinho passou pelo Cascavel, onde foi finalista da Série Ouro. O jogador, que começou sua carreira no Tricolor, ainda com 15 anos, confirmou seu carinho pelo clube e que vai se doar ao máximo para levar o time paranista à final da competição estadual.

“Antes de eu jogar no Cascavel eu já era paranista, pois foi onde eu comecei minha carreira e um clube onde tenho uma identificação muito grande. O sentimento estava adormecido, mas voltando para cá neste ano ele renasceu forte e eu e toda a equipe vamos nos doar ao máximo para levar o Paraná ao título da Série Ouro. Tenho grandes amigos no Cascavel, mas hoje sou paranista de coração”, revelou o ala.

Na primeira fase da competição estadual, o Paraná Clube/Vale Fértil acabou perdeu para o Cascavel por 4 a 1. Na segunda fase, jogando na Sede da Kennedy, o Tricolor Paranaense bateu o time do interior por 2 a 1. Aliás, esta foi a última derrota da equipe cascavelense na competição estadual deste ano. No segundo turno da segunda, o Cascavel bateu novamente o Tricolor jogando em seus domínios.


Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br