“Dessa vez estamos em vantagem contra eles, pois temos chances de chegar às semifinais da Série Ouro. Como esse duelo já virou um clássico, eles não vão facilitar, mesmo estando eliminados e vamos respeitá-los, pois do outro lado tem um grande adversário. Mas temos que levar o bom aproveitamento que temos em casa e chegar a essa tão sonhada semifinal”, destacou o ala Bruno.
O camisa 7 do Tricolor Paranaense, que é o jogador que está a mais tempo defendendo as cores do Paraná Clube/Vale Fértil, afirmou que o jogo deste sábado, diante do representante do Sudoeste do Estado, será o mais importante da sua vida.
“Consegui fazer grandes campanhas e escrevi meu nome na história do Paraná Clube com algumas conquistas. Espero e sonho muito que a equipe possa chegar nessa semifinal da Série Ouro. Todos vão procurar dar o melhor durante esse jogo contra o Marreco, que para mim, será a partida mais importante da minha vida”, confessou o jogador.
Das oito vezes que se enfrentaram na história, o Paraná Clube/Vale Fértil conseguiu três vitórias e foi superado pelo Marreco Futsal cinco vezes. Neste ano, as duas equipes se enfrentaram duas vezes, ambas em Francisco Beltrão, com duas vitórias do representante de Francisco Beltrão.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br