O empate de 3 a 3 diante do Cascavel, na noite de sábado (20), na Sede da Kennedy, pela primeira partida da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal foi injusto para o técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil. O treinador paranista afirmou que o Tricolor Paranaense merecia melhor sorte pelo que produziu e elogiou a postura da equipe diante do time cascavelense.
“Quem assistiu viu o volume de jogo que tivemos nos dois tempos, superior ao adversário. Foram várias chances criadas e diversas situações que poderíamos ter feito o gol e ampliado a vantagem no placar. São coisas de jogo, não aconteceu infelizmente e temos que ter agora a mesma postura no jogo de volta. Esperávamos um jogo equilibrado e eles conseguiram esse empate nos detalhes”, explicou o treinador.
Para o jogo de volta, no próximo sábado, dia 27, no Ginásio da Neva, em Cascavel, Júnior espera novamente uma boa atuação da equipe e ressaltou que o tamanho maior da quadra pode favorecer a equipe paranista.
“Vamos atuar em uma quadra maior e isso nos favorece pela velocidade da nossa equipe. Hoje conseguimos ter um equilíbrio bom entre o ataque e a defesa e esperamos que todo o grupo possa corresponder novamente de forma positiva na partida de volta. Esperamos também que a sorte possa estar ao nosso lado desta vez, pois nesse primeiro jogo estava do lado do Cascavel”, acrescentou o comandante paranista.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br