26 de nov. de 2010

Buscando a vaga na final, Tricolor terá força máxima contra o Cascavel

Da mesma forma que aconteceu no primeiro jogo da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, quando empatou em 3 a 3 diante do Cascavel, na Sede da Kennedy, o Paraná Clube/Vale Fértil terá, neste sábado (27), no segundo jogo decisivo, força máxima para encarar os cascavelenses, no Ginásio da Neva.

Autor de um dos gols do empate na primeira partida, realizada na semana passada, em Curitiba, o ala Bruno ressaltou a importância do técnico Júnior poder contar com todos os jogadores em um momento decisivo como esse na competição estadual.

“É sempre bom poder contar com todo o elenco, ainda mais em um momento decisivo como esse. Todos temos confiança em um ao outro do grupo e sabemos da qualidade que cada um tem. É importante mais uma vez contar com todos os jogadores para enfrentar o Cascavel e estamos preparados para buscar essa tão sonhada vaga para a final da Série Ouro”, apontou o camisa 7 paranista.

O ala do Tricolor Paranaense destacou que em um jogo importante como esse, que vai decidir um dos finalistas da principal competição do futsal do Estado, a concentração da equipe terá que ser total.

“Em momento algum podemos deixar de ter concentração no jogo. Acredito que esse é o fator principal para que possamos voltar com a vitória e a classificação. O Cascavel tem uma grande equipe e não podemos errar em um jogo como esse. Temos que buscar um equilíbrio entre defesa e ataque, com uma marcação eficiente e finalizações perfeitas”, alertou Bruno, que já marcou 16 gols na competição estadual.

Ainda nesta semana, o ala Curumim, que se recuperava de uma fratura no dedo da mão direita, voltou a treinar com o restante do grupo. Mas o jogador não viajou com a delegação e deverá ficar a disposição do técnico Júnior para uma eventual terceira partida contra o Cascavel ou final da Série Ouro.

Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br