Mesmo atuando melhor que o adversário, o Paraná Clube/Vale Fértil não conseguiu reverter a vantagem do Cascavel no primeiro jogo da semifinal da Série Ouro do Paranaense de Futsal ao empatar em 3 a 3, na noite de sábado, na Sede da Kennedy. Os jogadores do Tricolor Paranaense analisaram de forma positiva a atuação da equipe diante do time do Oeste do Estado.
“Esse empate foi injusto pelo que a equipe conseguiu criar. Infelizmente não conseguimos converter, mas tivemos um bom volume de jogo, mas pecamos em alguns detalhes no final que fez com que saíssemos de quadra sem a vitória. Nada está perdido e fizemos bons jogos fora de casa. Acreditamos na classificação e vamos para Cascavel buscando a vitória”, avisou o goleiro Fabiano (foto), que lamentou os erros da arbitragem diante do Cascavel.
“A arbitragem deixou a desejar em alguns momentos da partida. Erra é humano, mas em um jogo como esse, de uma semifinal de Série Ouro, não se pode errar como eles erraram. Fomos prejudicados e esses erros influenciaram diretamente no resultado da partida”, disse o arqueiro paranista.
O pivô Bipe, autor do terceiro gol paranista no empate contra os cascavelenses, elogiou a raça e a vontade da equipe. O camisa 11 do Tricolor afirmou que o Paraná Clube/Vale Fértil tem totais condições de voltar para Curitiba com a classificação para a final da Série Ouro.
“A equipe jogou com muita raça, determinação e teve mais volume de jogo que o Cascavel. Mas futsal é assim e infelizmente não conseguimos essa vitória no primeiro jogo da semifinal. Vamos trabalhar forte, minimizar os erros que tivemos para buscar a classificação. Quem está na semifinal tem totais condições de brigar pela vaga na final e nosso time não é diferente. Sabemos das nossas qualidades e vamos buscar a vitória”, concluiu Bipe.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br