Além da qualidade do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, a ansiedade no jogo deste sábado, às 20h30min, na Sede da Kennedy, que vale a classificação para o Paraná Clube/Vale Fértil às semifinais da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, também será um obstáculo para o time paranista. O pivô Daniel espera que esse fator não atrapalhe o Tricolor no duelo decisivo contra a equipe do Sudoeste do Estado.
“Não podemos deixar essa ansiedade nos atrapalhar. É normal que isso ocorra na hora de fazer os gols, até pela importância do jogo. Mas vamos buscar manter a mesma forma dos últimos jogos para conquistar nosso objetivo. A expectativa de todo o grupo é a melhor possível e esperamos vencer esse jogo. Sabemos que será um jogo difícil, independente se o Marreco está fora. Se fosse ao contrário, também iríamos para Francisco Beltrão para vencer e representar o time que defendemos da melhor forma”, disse o capitão paranista.
O pivô do Paraná Clube/Vale Fértil afirmou que se por um lado a ansiedade do grupo aumentou depois do adiamento da partida, na semana passada, por outro, a equipe pôde se preparar ainda mais para encarar o Marreco Futsal.
“Sem dúvida a ansiedade de todos aumentou. Já era para termos jogado na semana passada, mas tivemos um tempo a mais de treinamento, que foi bom para a nossa equipe. Conseguimos recuperar alguns atletas que vinham sentindo cansaço físico e estamos prontos para enfrentar o Marreco, dentro de casa, ao lado do nosso torcedor”, completou Daniel.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br