4 de nov. de 2010

Grupo paranista admite ansiedade para o jogo decisivo contra o Marreco

Faltando dois dias para o jogo mais importante do ano até agora, diante do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, neste sábado, dia 06, às 20h30min, na Sede da Kennedy, os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil admitem que a ansiedade é grande para iniciar a disputa contra o representante do Sudoeste, que vale a vaga ao Tricolor Paranaense na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

“A ansiedade está muito grande e todos querem que chegue logo o dia do jogo. Mas procuramos conversar bastante para que isso não nos atrapalhe, pois teremos uma tarefa difícil e temos que estar preparados para qualquer possibilidade que possa acontecer na partida. Vamos nos concentrar ao máximo para encarar o Marreco para tentar conseguir o resultado positivo e a classificação”, destacou o pivô Bipe (foto).

O ala Marcelinho ressaltou o bom momento que o Paraná Clube/Vale Fértil vive na competição estadual e que a ansiedade em um momento como esse não pode atrapalhar a equipe durante a partida contra o Marreco Futsal.

“A ansiedade é grande e isso é normal, pois esse jogo está sendo encarado como decisão. Mas temos que controlar isso, nos dedicar ao máximo para que tudo possa dar certo durante o jogo. Será um jogo difícil e vamos respeitar muito o Marreco Futsal. Dentro de casa temos que impor nosso ritmo, pois precisamos da vitória e da classificação para a semifinal”, alertou.

“O time está tendo um crescimento até emocional dentro da competição. Fora de casa, antes nos comportávamos de forma diferente, mas agora nossa equipe vive um bom momento. Infelizmente temos o desfalque do Gerson, mas tenho certeza de que quem entrar vai suprir da melhor maneira para que o Paraná saia vitorioso de quadra diante do Marreco”, acrescentou o ala paranista.


Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br