![]() |
Técnico paranista conquistou o sétimo título estadual pelo Tricolor |
“Foi um campeonato diferente de tudo que estamos acostumados a ver. Mas todos os fatos que aconteceram, principalmente no jogo de sábado entre AABB e Cascavel, não tira de forma alguma nossos méritos dessa conquista. Fomos merecedores desse título, pois fomos a equipe melhor preparada fisicamente e taticamente. Não nos envolvemos em nenhuma confusão, respeitamos sempre o adversário e buscamos sempre apenas jogar futsal”, explicou o treinador.
Para o comandante do Tricolor, os jogadores têm perfis de vencedores e isso fez a diferença nessa conquista. “Esses atletas aprenderam a ganhar e gostaram de ganhar, fazendo com que a moral e a estima fique cada vez mais elevada. Eles vão conhecendo os atalhos para trilhar sempre o caminho das vitórias e dos títulos e, um grupo assim, é mais fácil de trabalhar”, acrescentou o técnico paranista.
Vencido o primeiro desafio da temporada de 2011, o Paraná Clube/Vale Fértil vai em busca agora de vôos mais altos na disputa da Taça Brasil de Clubes Sub-20, que acontece em junho, na cidade de Juazeiro, na Bahia. O treinador espera um bom desempenho da equipe na competição nacional deste ano, para que em 2012 o Tricolor possa jogar a Divisão Especial do certame.
“Conquistamos o primeiro objetivo traçado para esta temporada. Vamos buscar agora conquistar o título da Primeira Divisão da Taça Brasil e, como fomos campeões estaduais novamente, poderemos disputar a Divisão Especial em 2012. Será um campeonato difícil, mas confiamos no trabalho que está sendo realizado para chegarmos a mais essa conquista”, complementou Vinicius França.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br