Tricolor conquistou o Pentacampeonato Paranaense Sub-20 de forma invicta |
Ainda sentindo o reflexo das 11 expulsões da última rodada diante da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o ACF Cascavel entrou em quadra com apenas quatro jogadores, sendo um deles com uma série lesão no joelho. Em vantagem numérica, o Tricolor Paranaense, que não tinha nada a ver com o problema do adversário, foi para cima dos visitantes.
Depois de desperdiçar três grandes oportunidades, o Tricolor Paranaense começou a desenhar o título com um minuto e 40 de jogo. Jhonatan recebeu livre na área e mandou para a rede. Apenas 20 segundos depois, o Paraná chegou ao segundo gol com Bruninho, após boa jogada de Leonardo.
Depois do segundo gol paranista e percebendo que dificilmente teria condições de chegar ao título, o ACF Cascavel desistiu da partida e ficou com o vice-campeonato paranaense Sub-20. Para o Paraná Clube/Vale Fértil, restou comemorar o quinto título estadual, que em 2011 foi marcado pela invencibilidade, pela melhor defesa e melhor ataque do certame.
No outro jogo da manhã deste domingo, o Pontasul, de Ponta Grossa, venceu a AABB por 4 a 3 e acabou em terceiro. O time curitibano, com dois pontos conquistados, terminou na última posição do quadrangular final da Taça Paraná Sub-20.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br