Faltando 11 dias para a estreia no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro diante do ACF/Corbélia, fora de casa, o Paraná Clube/Vale Fértil corre contra o tempo em busca do entrosamento necessário para fazer novamente uma grande campanha na competição estadual. Reforço contratado para a temporada de 2011, o ala Betinho ressaltou a evolução da equipe nos treinamentos.
“A cada dia que passa o time está melhorando e o entrosamento está acontecendo. Sabemos que falta muita coisa ainda, mas ainda temos quase duas semanas de preparação para a estreia e acredito que chegaremos vem para o jogo diante do Corbélia, fora de casa”, avaliou o camisa 11 paranista, que destacou também o bom desempenho do sistema defensivo durante os trabalhos.
“O futsal hoje em dia é mais de marcação do que de ataque e é justamente isso que o Júnior (técnico) está priorizando neste início de temporada. O fator defensivo é mais difícil de acertar e o ataque vamos evoluindo aos poucos, com o entrosamento. A nossa marcação está melhorando a cada treinamento e acredito que vai dar resultado nos jogos”, apontou o ala.
Dos cinco novos contratados pelo Paraná Clube/Vale Fértil, o ala Betinho foi o escolhido do técnico Júnior para iniciar os primeiros jogos preparatórios de 2011 ao lado dos atletas remanescentes da última temporada.
“Eu vejo isso com naturalidade, pois hoje o futsal está muito dinâmico e temos um time qualificado. Tenho certeza de que quem sair jogando ou entrar durante os jogos, vai dar conta do recado, pois nossa equipe é muito qualificada. Mas fico feliz pela oportunidade que o Júnior está me dando e vou fazer de tudo para manter isso durante a temporada”, finalizou Betinho.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br