15 de mar. de 2011

Betinho vive expectativa para estrear com a camisa paranista

Betinho espera estrear com o pé pelo Tricolor
Depois de realizar três amistosos, o ala Betinho, deverá ser o único contratado pelo Paraná Clube/Vale Fértil para a temporada de 2011 a entrar em quadra, nesta terça-feira, dia 15 de março, diante do Corbélia Futsal, fora de casa. O jogador espera dificuldades nesta primeira partida e ressaltou também a qualidade do grupo do Tricolor.

“Mostramos nesses amistosos que fizemos que estamos fortes para iniciar a Série Ouro. Diante do Araucária e do São José dos Pinhais erramos muito no primeiro tempo, mas depois da bronca do Júnior (técnico) no intervalo, voltamos com outra postura no segundo tempo. Teremos alguns desfalques nesse jogo, mas confiamos na qualidade do nosso time e dos atletas do sub-20 para este primeiro jogo”, avaliou o camisa 11 paranista.

“Com exceção do amistoso diante do Krona Futsal/Joinville, contra Araucária e São José dos Pinhais entramos dispersos em quadra e a motivação veio após o intervalo. Isso não pode acontecer, pois na Série Ouro, podemos sofrer dois ou três gols no começo e vai ser difícil para correr atrás depois. Por isso temos que entrar determinados desde o início da partida”, alertou o ala paranista.

Nos três amistosos, o ala Betinho marcou um gol, no empate em 3 a 3 diante do time catarinense, mas se destacou mesmo pelas assistências nas goleadas de 5 a 1 e 6 a 0 sobre São José dos Pinhais e Araucária, respectivamente.

“Como a minha finalização de longa distância não é boa, eu procuro sempre achar o companheiro em condições de marcar. Tenho essa característica e felizmente deu certo nesses primeiros amistosos. Agora, neste início da Série Ouro, espero manter para ajudar o Paraná”, finalizou o ala.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br