31 de mar. de 2011

Gerson vibra com gols marcados e ressalta equilíbrio do time na goleada sobre São Miguel

Camisa 10 do Tricolor marcou quatro dos sete gols na
goleada sobre o São Miguel, fora de casa
Depois de quatro meses afastado por causa de uma lesão no pé esquerdo, a volta de Gerson ao Paraná Clube/Vale Fértil não poderia ter sido melhor. O camisa 10 do Tricolor Paranaense marcou quatro dos sete gols do time paranista na goleada sobre o São Miguel Futsal por 7 a 3, na noite de quarta-feira (30), no interior do Estado.

“É difícil dizer como foram esses quatro meses parado. Só quem passa sabe como é difícil, pois você fica depressivo, triste e qualquer coisa irrita. Foi uma vitória especial e dedico também para a minha esposa, que me deu força durante esse período difícil na minha carreira. Estou muito feliz também por ter sido a nossa primeira vitória fora de casa e foi um gol para cada mês parado”, brincou o fixo paranista, que ressaltou o equilíbrio da equipe durante o jogo.

“É fundamental ter equilíbrio nos jogos realizados fora de casa. Além disso, temos que ser qualificados para conquistarmos as vitórias, mas manter o equilíbrio diante das adversidades da partida é fundamental para a conquista das vitórias. Isso aconteceu nesse jogo diante do São Miguel e por isso saímos com a vitória”, emendou.

Com os quatro gols anotados diante do Amarelinho do Oeste, Gerson já é o vice-artilheiro paranista na Série Ouro do Paranaense de Futsal, atrás apenas de Betinho, que já marcou seis vezes. O fixo do Tricolor afirmou que não mira a artilharia e sim, vai brigar para levar o Paraná novamente às finais da competição estadual.

“Sempre falava no ano passado e não é a minha intenção ser artilheiro, mas é muito bom poder ajudar a minha equipe fazendo gols. Quando fiz o terceiro gol fui brincar com o Betinho, nosso artilheiro nessa temporada, dizendo que estou alcançando ele na artilharia. Mas o importante é ajudar o Paraná a chegar novamente nas finais, assim como foi em 2010”, finalizou Gerson.

Na última temporada, o fixo Gerson foi o vice-artilheiro do Paraná Clube/Vale Fértil na temporada com 21 gols marcados. O jogador ficou atrás a apenas do pivô Daniel, que marcou um gol a mais na Série Ouro de 2010.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br