![]() |
Michel ressaltou também a importância dos amistosos do Tricolor antes da estreia na Série Ouro |
“No começo dos trabalhos senti um pouco de dificuldade, que é normal, principalmente na marcação. Aqui é outro tipo de trabalho em relação ao futsal italiano, pois no Brasil vale mais a velocidade e a força e lá eles prezam mais o fator tático e um jogo mais cadenciado. Mas estou me adaptando bem e espero fazer uma grande temporada em 2011”, ponderou o ala paranista.
Nesta pré-temporada de 2011, o Paraná Clube/Vale Fértil, no primeiro amistoso que fez, empatou com a forte equipe do Krona Futsal, de Joinville em 3 a 3. Nesta quarta-feira, dia 09, e no próximo sábado, dia 12, o Tricolor Paranaense faz mais dois jogos-treinos diante do São José dos Pinhais e do Araucária, respectivamente.
“Esses dois amistosos vão ser muito importantes para o grupo para o Júnior e a comissão técnica avaliar a atual condição da equipe taticamente e fisicamente. Depois dessas duas partidas, podemos constatar o que precisamos melhorar antes da estreia diante do Corbélia, na semana que vem”, complementou Michel.
Depois desses dois jogos-treinos, o Paraná Clube/Vale Fértil fará sua estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal no dia 15 de março, terça-feira, às 19h30min, diante do Corbélia Futsal, fora de casa.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br