Ala paranista espera uma boa temporada pelo Tricolor em 2011 |
“Estou muito feliz por estar fazendo o que mais gosto, que é jogar futsal. Completei 36 anos e é bom poder estar junto com esse grupo e poder ser útil para a equipe do Paraná Clube. Felizmente não tenho lesões e isso conta muito para que eu consiga prolongar a minha carreira por mais um tempo”, comentou o ala.
“Cheguei ao Paraná em 2010 no meio da temporada sem fazer nada e sento um pouco. Neste ano eu me sinto melhor e estou melhor fisicamente e o resultado está aparecendo dentro de quadra. Estou conseguindo ajudar a minha equipe e jogar em um nível bom dentro da Série Ouro”, emendou.
Durante os dois primeiros jogos, o fixo/ala Marcelinho foi um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Júnior, já que alguns reforços ainda não puderam estrear pelo Tricolor. Diante do São Miguel, quando o fixo Gerson e o ala Eli poderão atuar, Marcelinho destacou a importância desses dois reforços para a sequência da Série Ouro.
“São jogadores importantes que vão estar a disposição do Júnior para este jogo contra o São Miguel. O Gerson é um atleta muito importante tanto dentro, quanto fora de quadra. O Eli eu também conheço e vem bem recomendado. Espero que com a volta desses atletas o time ganhe mais corpo para conseguir os objetivos”, finalizou Marcelinho.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br