Equipe paranista trabalhou em dois períodos visando o duelo contra o São Lucas, nesta sexta, na Kennedy |
Pela manhã, o treinador paranista realizou um trabalho visando o ataque da equipe e algumas jogadas de movimentação e bolas paradas. De tarde, Júnior priorizou as atividades com o sistema defensivo da equipe. Nos dois trabalhos, o comandante do Tricolor enfatizou a marcação e o ataque de jogadas de goleiro-linha.
Após o treinamento, o técnico paranista definiu os jogadores que serão relacionados para a partida. O fixo Danilo, os alas Eli e Michel, reforços que vieram do futsal do exterior, ainda não foram liberados e seguem fora. O pivô Vinícius, que veio do futsal português, ainda segue com chances de ter sua situação resolvida e foi relacionado para a partida.
Além deles, o fixo Gerson, que está aprimorando a parte física, também vai ficar fora do jogo. Assim, Júnior relacionou ao todo 11 atletas para o duelo contra o São Lucas, de Paranavaí. São eles: Gabriel e Daniel (goleiros); Martin (fixo); Bruno, Betinho, Jhonatan, Bruninho e Marcelinho (alas); Daniel, Vinícius e Fillipe (Pivôs).
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br