![]() |
Treinador paranista já projeta o jogo de sexta, às 20h diante do São Lucas, na Sede da Kennedy |
“Não podemos iniciar as partidas da forma que aconteceu. Faltou concentração no início e o time estava meio sonolento. Não podemos dar desculpas para esse tipo de coisa e vamos trabalhar para que esses erros não voltem a acontecer na sequência do campeonato”, comentou o treinador, referindo-se ao gol que o Tricolor tomou a 20 segundos de partida.
Júnior destacou ainda o poder de reação da equipe e a maior posse de bola durante toda a partida. Porém, pelas circunstâncias e, principalmente pelo adversário ter perdido um pênalti quando a partida estava 3 a 2, o treinador ressaltou que o empate foi válido diante da equipe do Oeste.
“Tivemos quase 70% de posse de bola durante todo o jogo, principalmente no segundo tempo, quando criamos pelo menos cinco situações frente a frente com o goleiro. Mas o adversário perdeu um pênalti em um momento crucial do jogo e o empate foi válido pela proposta de marcação que eles apresentaram, onde foram eficientes”, explicou o técnico, que espera a recuperação da equipe diante do São Lucas, sexta-feira, na Sede da Kennedy.
“Nesta primeira fase temos que pontuar, principalmente dentro de casa, onde temos que tentar ser fazer quase 100% de aproveitamento. Diante do São Lucas, não podemos entrar da forma que entramos contra o Corbélia e vamos buscar a primeira vitória na Série Ouro e, depois, buscar também uma melhora nos jogos fora de casa”, finalizou Júnior.
A partida diante do São Lucas, de Paranavaí, acontece nesta sexta-feira, dia 18, às 20h, na Sede da Kennedy. Este será o primeiro jogo do Paraná Clube/Vale Fértil ao lado do seu torcedor na competição estadual de 2011.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br