O ala Eli, contratado pelo Tricolor Paranaense junto ao futsal do Cazaquistão, teve sua situação regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e poderá estrear oficialmente com a camisa paranista. As outras opções para a ala direita são Bruno e Betinho.
Outro reforço importante que o comandante paranista terá para encarar o São Miguel será a volta do fixo Gerson. O camisa 10 do Paraná Clube/Vale Fértil, totalmente recuperado de lesão, já está treinando normalmente com o restante da equipe e deverá ser relacionado para enfrentar o São Miguel.
Por outro lado, Júnior não poderá contar com o goleiro Daniel, que na semana passada sofreu uma pancada no joelho e ficou de fora inclusive da fase final da Taça Paraná Sub-20. Assim, se Oliver não tiver sua situação regularizada na CBFS, o arqueiro Rogério será relacionado pelo treinador paranista.
O fixo Danilo e o pivô Vinícius também podem ser novidades para o jogo diante do São Miguel. A diretoria paranista corre contra o tempo para regularizar esses atletas, mas por erro da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), os dois atletas ainda seguem sem condições de jogo. Para a partida contra o Amarelinho, são poucas as chances desses dois atletas entrarem em quadra.
Reapresentação nesta segunda-feira
Depois do final de semana de folga, o elenco paranista tem reapresentação marcada para a manhã desta segunda-feira, 28 de março. O técnico Júnior vai trabalhar com os jogadores em dois períodos e, de tarde, o treinador fará o último treino antes da viagem para a cidade de São Miguel do Iguaçu, que acontece na manhã de terça-feira. No mesmo dia, só que de noite, o Tricolor fará o último treino antes do jogo, no Ginásio Joelson Marcelino.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br