![]() |
Treinador paranista ressaltou a importância do time estar sempre na parte de cima da classificação |
“A goleada aconteceu em função de estarmos vencendo o jogo e, no final da partida, quando eles estavam com goleiro-linha, soubemos aproveitar as chances criadas para construir o placar. No geral, o time evoluiu, principalmente o setor ofensivo. Controlamos bem o jogo e, mesmo sem muita movimentação, jogamos o suficiente para conseguir a vitória”, explicou o treinador.
“Estar na ponta de cima da tabela é sempre muito importante, mas a tranqüilidade vai vir no decorrer da competição e pelos resultados que vamos ter. A exigência das partidas será cada vez maior, pois todo mundo vai querer tirar pontos do Paraná e a vontade dos adversários vencerem um dos times que é líder da Série Ouro será muito grande”, acrescentou o comandante do Tricolor.
Ainda invicto na temporada de 2011, o Paraná Clube/Vale Fértil vai tentar manter a boa fase no próximo sábado, dia 02, às 19h30minh, diante do Palotina, na Sede da Kennedy. Júnior espera novamente uma boa atuação do time paranista e que a evolução seja gradativa rodada a rodada.
“Esperamos que o time possa controlar bem o jogo novamente, assim como aconteceu diante do São Miguel. Temos a volta do Martin e o Danilo pode estrear. Nossa equipe vem mostrando superação em todos os jogos e conta ainda com a qualidade dos jogadores sub-20, que vêm dando uma resposta positiva nas partidas. Acredito que o time vá evoluir jogo a jogo e vamos buscar os três pontos contra o Palotina”, complementou o treinador paranista.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br