Fixo Danilo enalteceu a importância deste último teste do Tricolor antes da estreia na Série Ouro |
Para encarar a equipe da Região Metropolitana, que disputa a Série Prata do Futsal Paranaense, o técnico Júnior deverá fazer apenas uma mudança na equipe que iniciou os jogos contra São José dos Pinhais e Krona Futsal. Na meta, o goleiro Gabriel, envolvido com a disputa da Taça Paraná sub-20, deverá dar lugar a Oliver.
Ainda com a lesão do fixo Gerson, que segue em fase final de recuperação de uma lesão no pé esquerdo e com Martin também servindo a equipe sub-20, o treinador deverá colocar Marcelinho na função de fixo do time paranista. Os alas Bruno e Betinho, e o pivô Daniel completarão o time que começará a partida.
Recém chegado do futsal italiano, o fixo Danilo enalteceu a importância de mais este amistoso antes da estreia do Tricolor na Série Ouro. “Todos esses jogos preparatórios são válidos. Estamos aprendendo a cada amistoso e vamos procurar colocar o trabalho que realizamos durante a semana em prática, para chegarmos na terça-feira e fazermos uma grande partida contra o Corbélia”, avaliou Danilo, ressaltando ainda a evolução da equipe.
“É visível a diferença do nosso time desde do início deste ano para hoje. Os amistosos são importantes para isso, para todos pegarem cada vez mais ritmo de jogo e entrosamento. Vejo com bons olhos esse nosso início de ano na Série Ouro e esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória diante do Corbélia”, apontou Danilo.
Para acompanhar o último amistoso do Paraná Clube/Vale Fértil antes da estreia na Série Ouro, terça-feira, dia 15, diante do Corbélia, fora de casa, o torcedor paranista não pagará ingresso.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br