16 de mar. de 2011

Grupo paranista destaca reação da equipe no empate contra o Corbélia

Bruno marcou o gol de empate a um minuto do final
Depois de estar perdendo até o último minuto e contando com vários desfalques, o Paraná Clube/Vale Fértil conseguiu o empate em 3 a 3 na estreia da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Corbélia, fora de casa. Os jogadores paranistas destacaram o poder de reação, mas afirmaram que o time tem muito a melhorar para as próximas rodadas da competição estadual.

“O empate até que ficou de bom tamanho. Pecamos na marcação no início do jogo e isso dificultou a partida até o final. Mas nosso time foi guerreiro e conseguiu o empate no final da partida. Agora temos que ter tranqüilidade e já pensar no São Lucas, onde vamos buscar a vitória e buscar ter uma melhor atuação nesse primeiro jogo que vamos fazer ao lado do nosso torcedor”, avaliou o ala Bruno.

Marcelinho espera outra postura da equipe na
sequência da Série Ouro
“Queríamos a vitória na estreia, mas infelizmente não deu. Fizemos um jogo aquém do que realmente podemos produzir, mas menos mal que conseguimos o empate. A postura da nossa equipe deixou muito a desejar, pois não fizemos nada do que treinado. Vamos continuar trabalhando, o Júnior (técnico) com certeza vai apontar os erros da equipe e vamos tirar de lição esse jogo para que possamos ter uma postura diferente daqui para frente”, comentou o fixo/ala Marcelinho, que já projeta a próxima rodada diante do São Lucas, dentro de casa.

“Temos agora um jogo dentro de casa, onde temos a obrigação de conseguir a vitória e, principalmente de mudar a postura contra o São Lucas. Vamos buscar somar os três pontos para seguirmos colocados entre os líderes e também nos times que na segunda rodada conseguirem duas vitórias. Temos sempre que almejar ficar na liderança ou nas primeiras posições”, acrescentou.

Para Bruno, a estreia teve um gosto especial, pois foi dele o gol de empate quando restavam pouco mais de um minuto para o final. O camisa 7 dedicou seu primeiro gol na Série Ouro para sua mãe e para sua namorada. “É sempre muito bom poder fazer gols e começar marcando logo na primeira rodada. Tive outras chances, mas consegui marcar no final e dedico esse gol para elas, que são muito importantes na minha vida”, concluiu.

O Paraná Clube/Vale Fértil vai tentar a primeira vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal nesta sexta-feira, dia 18, às 20h, na Sede da Kennedy, diante do São Lucas, de Paranavaí.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br