18 de mar. de 2011

Técnico Júnior destaca importância do fator casa na Série Ouro

Treinador paranista prevê jogo difícil contra São Lucas
O Paraná Clube/Vale Fértil fará, nesta sexta-feira (18), diante do São Lucas, de Paranavaí, às 20h, na Sede da Kennedy, seu primeiro jogo dentro de casa na Série Ouro do Paranaense de Futsal de 2011. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior ressaltou a importância do fator casa na elite do futsal do Estado.

“A expectativa de jogar em casa é sempre boa. Esperamos contar com a presença da nossa torcida para nos apoiar diante do São Lucas. Conseguimos realizar alguns trabalhos e agente espera que o time possa realizar uma partida muito melhor do que na estreia diante do Corbélia. Já passou a ansiedade da entreia e dentro de casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, apontou o treinador.

“Os jogos dentro de casa são fundamentais para qualquer equipe. Temos que ter o pensamento de dificultar o máximo para os adversários nos jogos realizados em Curitiba e fazer o nosso melhor para conquistarmos os três pontos sempre. Será um jogo difícil contra o São Lucas, mas vamos batalhar muito para conquistar nosso objetivo”, prometeu Júnior.

Diante do representante de Paranavaí, o Paraná Clube/Vale Fértil tentará repetir a boa campanha que fez dentro dos seus domínios em 2010, quando teve grande aproveitamento e perdeu apenas duas partidas durante toda a temporada. Ainda na primeira fase, o Tricolor encara em Curitiba as equipes do Palotina, Maringá, Guarapuava, Cianorte e Quedas Futsal.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Féril
imprensafutsal@paranaclube.com.br