10 de mar. de 2011

Grupo paranista destaca boa atuação do time na vitória sobre o São José dos Pinhais

Marcelinho prevê dificuldades na estreia contra o Corbélia
Mesmo conseguindo a primeira vitória na temporada de 2011, no amistoso realizado diante do São José dos Pinhais, na noite de quarta-feira (09), na Sede da Kennedy, o grupo do Paraná Clube/Vale Fértil destacou que a equipe tem muito a melhorar visando a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O ala Marcelinho e o pivô Vinícius, que marcaram na goleada de 5 a 1, destacaram a boa atuação da equipe diante do representante da Região Metropolitana.

“Esse amistoso diante do São José dos Pinhais foi muito válido para a nossa equipe. Temos que tirar de lição os erros que cometemos, mas também enaltecer tudo o que fizemos de bom. Temos muito a melhorar ainda antes da estréia diante do Corbélia e, minimizando alguns erros, vamos buscar estrear com vitória na Série Ouro”, comentou Marcelinho.

Vinícius marcou dois gols pelo Tricolor em 2011
“Foi nítida a mudança de postura da equipe nesse jogo diante do São José dos Pinhais. Nesta partida, os jogadores, já se conhecendo melhor dentro de quadra, contribuiu para a boa atuação que tivemos. Estivemos um pouco desatentos na defesa e em alguns lances do ataque, mas isso vamos corrigindo aos poucos. Nós, que chegamos agora, estamos buscando o entrosamento e nos doando ao máximo para adquirir o ritmo de jogo necessário o mais rápido possível”, acrescentou o pivô Vinícius, que fez seu segundo gol com a camisa paranista em dois jogos.

“Não me candidato a artilheiro do time, pois nosso grupo provou nesses dois amistosos contra o Krona Futsal/Joinville e São José dos Pinhais, que tem qualidade e que houve variação nos gols anotados. Estou no Paraná Clube para ajudar, seja para dar carrinho e tirar uma bola, dar passe ou fazer gol, mas se tiver a oportunidade, vou sempre procurar fazer os gols”, prometeu o camisa 8 do Tricolor.

Já pensando na estreia, Marcelinho espera dificuldades diante do Corbélia Futsal, na próxima terça-feira (15), fora de casa. “Esperamos fazer um grande jogo e sair com os três pontos, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, pois o Corbélia teve bons resultados durante o período de preparação. Temos que passar por cima das dificuldades e buscar concentração total para conseguirmos atingir nossas metas”, finalizou o ala paranista.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br