Fixo Danilo aguarda documentação e tem chances de estrear pelo Tricolor nesta terça |
Em fase final de recuperação de uma lesão no pé esquerdo, o fixo Gerson foi vetado pelo Departamento Médico paranista para encarar o Corbélia. Os alas Eli e Michel, que vieram do futsal do exterior, ainda não tiveram suas situações regularizadas junto a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e também não viajam com a delegação.
Outros dois jogadores estão em situação parecida, mas a diretoria e a comissão técnica do Paraná Clube/Vale Fértil ainda esperam que o pivô Vinicius e o fixo Danilo, que também vieram do futsal da Europa, tenham suas situações regularizadas até a tarde de terça-feira para estarem a disposição do técnico Júnior.
Assim, por causa desses desfalques, os alas Jhonatan e Bruninho, que disputaram no final de semana a Taça Paraná Sub-20, foram convocados para o jogo e estarão a disposição do técnico Júnior para a partida diante do Corbélia. Além deles, o goleiro Gabriel, o fixo Martin e o pivô Fillipe, que também jogaram pela equipe juvenil e fazem parte do time adulto, viajam com a delegação para o Oeste do Estado.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br