Elenco paranista fez o último treinamento antes da estreia contra o Corbélia, nesta terça, fora de casa |
Após um trabalho regenerativo leve pela manhã, realizado na cancha de grama sintética, na Sede da Kennedy, o técnico Júnior realizou o último trabalho tático antes da partida diante do Corbélia, no período da tarde, no Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil, na Sede da Kennedy.
Durante este último treinamento, o comandante paranista buscou acertar os últimos detalhes da equipe para a partida diante do Corbélia Futsal. O treinador buscou trabalhar as jogadas de saída de aperto, de movimentação e também de goleiro-linha, tanto na parte defensiva, quanto na ofensiva.
O treinamento da tarde contou com a presença dos jogadores do time sub-20 do Tricolor, que no final de semana, garantiu a classificação para a fase final da Taça Paraná da categoria. Por problemas de documentação com os alas Eli e Michel, Jhonatan e Bruninho trabalharam com o restante da equipe e foram relacionados para o jogo.
O fixo Danilo e o pivô Vinícius, que ainda não tiveram suas situações regularizadas junto a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), ainda têm chances de estrear pelo Paraná Clube/Vale Fértil diante do Corbélia Futsal. Mesmo sem condições ainda, os dois atletas vão acompanhar a delegação até o Oeste do Estado.
Além de Jhonatan, Bruninho, Danilo e Vinícius, o técnico Júnior relacionou também outros oito jogadores. Vão viajar para Corbélia os goleiros Daniel e Gabriel, o fixo Martin, os alas Bruno, Betinho e Marcelinho, e os pivôs Daniel e Fillipe.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br