13 de mar. de 2011

Grupo paranista vive expectativa para a estreia na Série Ouro

Daniel, capitão paranista, espera uma boa estreia do
Tricolor contra o Corbélia, fora de casa
Após quase 45 dias de preparação, o Paraná Clube/Vale Fértil fará, nesta terça-feira, 15 de março, a sua estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Corbélia Futsal, às 19h30min, no Ginásio José Richa, no interior do Estado. Vivendo a expectativa de fazer o primeiro jogo na competição estadual, os jogadores paranistas admitem estar ansiosos para este primeiro confronto da elite do futsal do Estado.

“O grupo todo já está ansioso para a estreia na Série Ouro, pois estamos treinando há mais de um mês visando essa competição. Vamos buscar transformar essa ansiedade em um bom volume de jogo para que possamos fazer uma grande partida, desempenhando aquilo que nos foi proposto durante os treinamentos para voltarmos para Curitiba com os três pontos”, apontou o pivô Daniel.

Ala Bruno fez três gols no último amistoso do Paraná
“Fizemos três amistosos, mas a ansiedade para fazermos o primeiro jogo pela Série Ouro é grande. Vamos encontrar dificuldades, sem dúvidas, mas estamos preparados para isso. Erramos quando podíamos errar nesses jogos preparatórios e agora vamos colocar em prática o que fizemos de bom para tentarmos sair com os três pontos contra o Corbélia”, emendou o ala Bruno, que fez três dos seis gols do Tricolor na goleada sobre o Araucária.

“Acredito que isso é o fruto do bom trabalho que venho realizando. Venho treinando muito as finalizações depois dos trabalhos do Júnior (técnico) e vem dando resultado. Espero que isso se repita no jogo diante do Corbélia, mas independente de quem fizer os gols, o importante é que o Paraná saia vitorioso de quadra”, disse o camisa 7.

Sobre a preparação da equipe, Daniel acredita que ainda faltam alguns ajustes para o Tricolor encontrar sua maneira ideal de jogar. “Precisamos de alguns ajustes ainda e, principalmente de mais entrosamento. Ficou uma boa base do ano passado, mas os jogadores novos que chegaram para reforçar o time precisam de mais entrosamento. Mas conseguimos colocar em prática algumas situações e vamos buscar, sempre respeitando o adversário, voltar de Corbélia com os três pontos”, completou o capitão do Tricolor.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br