Muita conversa marcou o primeiro dia de trabalhos da semana do Tricolor visando duelo contra Umuarama |
Pela manhã, o trabalho foi dividido em duas partes e teve o comando do preparador físico Marcius Koehler. Na primeira, os jogadores do Tricolor realizaram uma atividade de força na academia do clube e, em seguida, foi feito um trabalho regenerativo de aproximadamente 30 minutos na cancha de grama sintética.
De tarde, o técnico Júnior conversou com os jogadores por quase 40 minutos, juntamente com a diretoria paranista e o restante da comissão técnica. Depois, o treinador do Paraná Clube/Vale Fértil comandou o primeiro trabalho técnico e tático da semana já visando o duelo contra o time umuaramense.
Neste primeiro dia de trabalhos três jogadores não treinaram com o restante do grupo. O ala Eli, que levou uma pancada na coxa direita no jogo de sábado, foi poupado e ficou fazendo trabalho de academia. Mesmo caso do pivô Fillipe, que com dores do joelho, também foi poupado da atividade. O caso que mais preocupa é do fixo Gerson, que sofreu um estiramento no ligamento do joelho e deverá desfalcar o Tricolor por pelo menos três semanas.
A reapresentação dos jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil acontece na manhã desta terça-feira, dia 26, na Sede da Kennedy. Estão programados trabalhos na academia e depois com bola, no Ginásio da Sede da Kennedy.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil