![]() |
Bruno voltou a treinar com o restante do time e será opção para o técnico Júnior no jogo de sábado |
“É uma alegria muito grande estar voltando a treinar com bola. Nunca tinha passado essa dificuldade de ficar tanto tempo parado. Felizmente com muita força de vontade consegui me recuperar bem, com a ajuda e o apoio dos meus companheiros e agora vou trabalhar muito para ajudar o Paraná na sequência desta temporada”, apontou Bruno, que não esconde a ansiedade de voltar a jogar depois de quase 50 dias afastado.
“Ansiedade sempre tem e desta vez não está sendo diferente. Vou voltar aos poucos, sem fazer loucura, mas vou procurar sempre mostrar um bom papel dentro de quadra. Se o Júnior (técnico) optar por me colocar neste jogo vou ficar muito feliz e me doar ao máximo para que o Paraná possa vencer o São José”, garantiu o camisa 7 do Tricolor.
Bruno, depois de quase 50 dias parado em recuperação no Departamento Médico, voltou a treinar fisicamente na semana passada. Nesta quarta-feira (20), quando o elenco paranista se reapresentou, o ala do Tricolor treinou normalmente e está liberado para atuar diante do São José dos Pinhais Futsal.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil