Mesmo com a derrota de 4 a 1 para o Umuarama, na noite deste sábado (30), na Sede da Kennedy, os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil elogiaram atuação e a postura da equipe neste duelo. Agora, o grupo do Tricolor Paranaense já foca o próximo duelo, onde o time paranista vai tentar a recuperação diante do Maringá, que acontece no dia 13 de agosto, novamente dentro de casa.
“Depois dessas duas derrotas que tivemos, temos que mostrar agora maturidade suficiente para conseguirmos voltar a vencer na Série Ouro. Temos que esquecer o que passou e já pensar no Maringá, que será mais um jogo difícil, ainda mais depois dos dois últimos resultados negativos. Ainda somos um dos favoritos ao título e temos agora a obrigação de vencer o Maringá”, apontou o ala Bruno.
“A equipe conseguiu se comportar de uma maneira totalmente diferente diante do Umuarama em relação ao jogo contra o São José. Impusemos o nosso jogo, fomos melhores que o Umuarama, que é um adversário qualificado. Eles utilizaram muito o goleiro, que para mim é uma forma de se omitir do jogo. O nosso time foi bem e saímos de cabeça erguida deste duelo”, emendou o fixo Danilo, que afirmou que o time está unido para voltar a vencer na competição estadual.
“Temos duas semanas agora para trabalhar. O grupo está unido e sabemos da nossa qualidade. Não podemos deixar cair e continuar focado para revertermos diante do Maringá. A recuperação vai ter ser neste jogo, onde vamos jogar novamente dentro de casa. Esperamos que a torcida nos apóie mais uma vez, pois será muito importante para conseguirmos os três pontos”, reforçou o camisa 5 do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil