16 de jul. de 2011

“Para vencer, temos que estar próximos da perfeição”, disse Júnior

Comandante paranista cobrou concentração da
equipe para o duelo contra o Quedas
O Paraná Clube/Vale Fértil vai fazer, neste sábado (16), diante do Quedas Futsal, às 20h30min, fora de casa, seu segundo jogo na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior espera a evolução do time paranista em relação a estreia contra o Palotina e afirmou que para vencer a equipe quedense, o grupo tem que buscar estar próximo da perfeição nas suas atuações.

“Para conseguirmos a vitória, não só diante do Quedas, precisamos estar próximos da perfeição. Temos que estar concentrados o tempo todo e não dar moleza. Nas oportunidades criadas, temos que aproveitar da melhor maneira possível para sairmos de quadra com um grande resultado”, disse o técnico paranista, que ressaltou a importância do resultado positivo diante do Quedas, fora de casa.

“Precisamos pontuar sempre. Quanto antes encaminharmos a nossa classificação será melhor, pois teremos uma tranquilidade maior. A vitória é sempre importante, independente do adversário e de onde seja o jogo. Evoluímos nesta semana de treinamentos e vamos buscar colocar em prática para voltarmos para Curitiba com os três pontos”, emendou.

O time quedense é, na temporada de 2011, a agremiação que o Paraná Clube/Vale Fértil mais enfrentou. Depois dos três jogos disputados (uma vitória, um empate e uma derrota), o comandante paranista espera que o Tricolor consiga explorar as falhas do adversário para conseguir o resultado positivo.

“Depois dessas três partidas, deu para conhecer melhor o time deles, os jogadores e como eles se comportam. Vamos buscar explorar as falhas deles e ter a defesa sólida, pois não podemos tomar alguns gols que sofremos nos outros jogos contra o Quedas”, concluiu Júnior.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil