Ala Marcelinhoprevê jogo difícil para o Tricolor na largada da Série Ouro, diante do Palotina |
Mas mesmo com o retrospecto favorável, o grupo paranista espera dificuldades no duelo contra o Palotina, diante do torcedor.
“Todos os jogos serão difíceis a partir de agora. Conseguimos a vitória contra eles este ano e temos que ter mais atenção em alguns erros que cometemos naquele jogo. Eles têm a marcação parecida com a nossa e temos que entrar mais ligados para entrarmos ligados e não dar tantos contra-ataques para eles”, apontou o ala Marcelinho, que espera novamente o apoio do torcedor nesta etapa da Série Ouro.
“Na última partida que tivemos em casa, mesmo com a eliminação nos pênaltis, o torcedor nos aplaudiu. A entrega do nosso grupo foi completa em todas as partidas e esperamos repetir a grande campanha que fizemos no primeiro semestre, só que chegando até a final nos playoffs. Esperamos que o torcedor esteja do nosso lado,para que juntos possamos chegar fortes para a disputa do título”, emendou o ala do Tricolor.
Nos quatro jogos disputados diante do Palotina na história, o Paraná Clube/Vale Fértil leva vantagem também no saldo de gols. Foram 14 marcados e apenas nove sofridos. Neste ano, os dois times se enfrentaram também na Sede da Kennedy e a vitória foi do Tricolor por 4 a 2. Na oportunidade, marcaram os gols do time paranista os alas Bruno e Eli, e o pivô Vinicius, que fez dois.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil