23 de jul. de 2011

Técnico Júnior cobra seriedade do time paranista diante do São José Futsal

Técnico paranista prevê dificuldades no duelo deste
sábado contra o São José
Com duas vitórias em dois jogos, o Paraná Clube/Vale Fértil reencontrou seu grande momento na temporada de 2011. Mesmo enfrentando o lanterna do grupo, neste sábado (23), ás 19h30min, na Sede da Kennedy, o técnico Júnior, comandante do Tricolor Paranaense, espera que o time paranista mantenha a seriedade para conseguir mais uma vitória na competição estadual.

“Temos que nos comportarmos em quadra da mesma forma dos últimos jogos. A situação deles no campeonato e na tabela de classificação não importa. Temos que manter a seriedade e sabemos que será um jogo muito difícil. Vamos buscar impor nosso ritmo, assim como se fosse qualquer outro adversário”, explicou o treinador, que destacou também o momento que o time paranista está vivendo na temporada.

“Durante todo o ano tivemos apenas uma derrota. Vamos continuar trabalhando, pois a cada rodada os jogos serão cada vez mais difíceis. Estamos conseguindo encaixar bem as peças e manter o equilíbrio do time, com todos os jogadores do elenco jogando quase o mesmo tempo e em um nível técnico bom”, afirmou Júnior.

O treinador paranista comentou ainda a volta do ala Bruno e o desfalque do ala Betinho para o duelo contra o São José dos Pinhais Futsal. “O Bruno é um jogador mais rápido, voluntarioso e de velocidade. O Betinho é mais tático. São dois ótimos jogadores, mas infelizmente perdemos um para este jogo. Esperamos no próximo jogo contar com eles e aproveitar os dois juntos”, finalizou Júnior.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil