24 de jul. de 2011

Técnico Júnior analisa derrota e espera mudança de postura da equipe paranista para sequência da Série Ouro

Júnior espera que derrota tenha servido de
lição para a sequência do Tricolor na Série Ouro
Na sua pior apresentação na temporada de 2011, o Paraná Clube/Vale Fértil, mesmo jogando em casa, foi surpreendido pelo até então lanterna do Grupo A, o São José dos Pinhais e acabou perdendo por 3 a 2, na noite deste sábado (23), na Sede da Kennedy. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior espera que o time paranista tenha outra postura para a sequência da Série Ouro do Campeonato Paranaense de futsal.

“Temos sempre que pensar que podemos perder um jogo. A postura do nosso time não foi essa e achamos que venceríamos a partida na hora que quiséssemos. Mesmo assim criamos muitas oportunidades, mas não fomos competentes para marcar os gols que nos dariam a vitória. Estivemos sempre atrás do placar, pela falta de qualidade na hora de finalizar e isto custou caro”, explicou o comandante do Tricolor.

O treinador paranista espera que esta derrota, que foi a segunda do Paraná Clube/Vale Fértil no ano de 2011, tenho servido de lição para que a equipe não cometa os mesmos erros na sequência da competição estadual.

“Dentro de quadra, tínhamos o falso domínio do jogo e achamos que íamos vencer a qualquer hora. Se existe isso, espero que esta derrota tenha vindo em uma hora boa e que sirva de lição para os próximos jogos. Para isso, temos que mudar nossa postura e nossa atitude nos próximos jogos”, concluiu Júnior.

Na próxima rodada, o Paraná Clube/Vale Fértil recebe o Umuarama, no próximo sábado, dia 30,às 19h30min, na Sede da Kennedy. O time paranista, mesmo com o revés,se manteve na liderança do grupo A da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

Luiz Herique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil