![]() |
Gabriel foi um dos destaques da goleada do time paranista sobre o Quedas, no último sábado |
“Acho que o que mais pesou nesta minha atuação foi a confiança que a comissão técnica e todos os jogadores do grupo me deram após o jogo contra o Palotina. Logo na segunda-feira todos conversaram comigo e me deram tranqüilidade e confiança. O resultado do jogo foi conseqüência da boa semana de trabalho que tivemos, pois todos estavam focados, mesmo sabendo das dificuldades, para conseguir essa vitória contra o Quedas”, comentou Gabriel.
O goleiro paranista afirmou que a meta do grupo é agora manter o bom nível das atuações, principalmente nos próximos jogos, quando o Paraná Clube/Vale Fértil fará três jogos seguidos dentro de casa.
“Tivemos uma grande atuação contra o Quedas e agora temos que manter isso nos próximos jogos. Teremos três partidas dentro de casa, onde ao lado do nosso torcedor, vamos buscar os nove pontos e chegar aos 15 na classificação. Vamos manter o foco para conseguirmos este objetivo e encaminhar a classificação para as quartas-de-final o quanto antes”, finalizou o goleiro do Tricolor.
Com a goleada de 4 a 1 sobre o Quedas Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil, com 100% de aproveitamento na Série Ouro do Paranaense de Futsal, assumiu a liderança isolada do certame com seis pontos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o São José, sábado, dia 23, às 19h30min, na Sede da Kennedy.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil