No primeiro tempo, o Paraná Clube/Vale Fértil foi surpreendido pelo Cascavel logo no primeiro minuto. No bate-rebate na área, Victor foi o último a tocar na bola e abriu o placar. O empate do Tricolor Paranaense veio cinco minutos depois. Jhonny acertou um belo chute de fora da área e igualou o placar. Mas a resposta dos cascavelenses foi rápida e, logo em seguida, Alexandre fez o segundo: 1x2.
Mais disposto no segundo tempo, o Paraná Clube/Vale Fértil buscou o resultado positivo desde o início e perdeu grandes chances de marcar. Depois de acertar três bolas na trave, o Tricolor conseguiu o empate aos sete minutos. Em grande jogada de Fabinho, a bola acertou mais uma vez a trave e Tatá mandou para a rede no rebote e empatou.
Os três minutos finais de jogo ganharam ainda mais emoção, sempre com o Paraná Clube/Vale Fértil criando os principais lances de perigo. Quando restavam 36 segundos, a arbitragem deixou de marcar bola presa no meio da quadra e, no contra-ataque, Victor mandou para o gol e decretou a vitória do Cascavel na Sede da Kennedy.
Com a derrota, o Tricolor Paranaense permaneceu com um ponto na classificação e, para chegar a fase final da Taça Paraná Sub-11, terá que vencer o Sport de Foz do Iguaçu neste domingo, dia 03, às 9h30min, em partida que será realizada também na Sede da Kennedy.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil