6 de jul. de 2011

Tricolor deve ter apenas um desfalque diante do Palotina

Ala Bruno, com pubalgia, está fora da estreia do
Tricolor diante do Palotina, sábado, na Kennedy
Logo na estreia da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, vai conviver com os mesmos problemas sofridos na primeira parte da competição estadual. Diante do Palotina, neste sábado, dia 09, às 19h30min, na Sede da Kennedy, o comandante paranista deverá ter um desfalque.

Entregue ao Departamento Médico se recuperando de pubalgia, o ala Bruno, artilheiro do Tricolor Paranaense no primeiro semestre com nove gols marcados, está fora deste primeiro duelo contra o Palotina. O jogador será reavaliado pelos médicos na semana que vem e, se liberado, deverá iniciar os trabalhos físicos em seguida.

Por outro lado, o ala Betinho, que no mês passado sofreu um estiramento no músculo anterior da coxa direita, está em fase final de tratamento no Departamento Médico, mas está treinando normalmente com o elenco paranista. O jogador passou por outro exame nesta semana para ser avaliada em que grau está a lesão.

Assim, o time que deverá iniciar a partida diante do Palotina, na estreia da competição estadual, deverá ser confirmado somente momentos antes da partida pelo técnico Júnior. A tendência é de que a equipe que comece o jogo seja formada com o goleiro Gabriel, com o fixo Gerson, com os alas Eli e Marcelinho, e com o pivô Vinícius.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil