“Desde o primeiro jogo venho falando que todos os jogos serão difíceis, pois o campeonato está equilibrado. Temos que respeitar o último colocado da mesma forma como o líder da Série Ouro. É um jogo local e sabemos que eles vão dar a vida nesse jogo. Temos que entrar concentrados e manter essa boa sequência de atuações que estamos tendo na Série Ouro”, apontou o ala Cesinha.
Para o ala Eli, além do respeito que o time tem que entrar diante do São José Futsal, o time paranista tem que estar focado e ainda mais concentrado do que nos outros jogos. O camisa 12 do Tricolor ressaltou ainda a força da equipe jogando dentro de casa.
“Temos que respeitá-los, pois sabemos das dificuldades que vamos encontrar, principalmente pela mudança do comando técnico que eles tiveram. Quando vencemos eles no primeiro campeonato, entramos com muita pegada e com respeito e por isso conseguimos a vitória, até com placar elástico. Dentro de casa somos muito fortes e, com o apoio da torcida, vamos buscar a vitória e manter a liderança”, emendou Eli.
Neste ano, o Paraná Clube/Vale Fértil enfrentou o São José dos Pinhais Futsal duas vezes e conseguiu duas goleadas. Na Kennedy, o time paranista venceu um amistoso preparatório por 5 a 1 e, pela Série Ouro, o Tricolor conseguiu uma goleada de 8 a 1 jogando na Região Metropolitana.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil