Segundo o preparador físico Marcius Koehler, depois de seis semanas da inter-temporada realizada, o grupo paranista teria que ter quatro dias de folga e fazer a super compensação. Mas com o adiamento da parada, serão apenas três dias de folga após a partida deste sábado, diante do Quedas Futsal, fora de casa.
“Não poderemos dar esses quatro dias de folga, pois depois do jogo diante do Quedas, já teremos um compromisso na semana seguinte contra o São José dos Pinhais. Depois de realizarmos quase seis semanas dessa inter-temporada, os jogadores precisam desses dias de folga para fazer a super compensação visando dar um salto de produção na parte física para sequência da Série Ouro”, apontou Koehler.
Com a mudança e o adiantamento dos jogos, os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil, após o duelo diante do Quedas Futsal, terão três dias de folga e a reapresentação está marcada para a manhã de quarta-feira, dia 20 de julho. No sábado, dia 23, o Tricolor Paranaense volta a quadra para encarar o São José dos Pinhais, às 19h30min, na Sede da Kennedy.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil