4 de jul. de 2011

“Estou amadurecendo junto com a equipe”, garante Gabriel

Com apenas 19 anos, o goleiro Gabriel, titular da meta paranista, é um dos jogadores mais jovens do elenco do Paraná Clube/Vale Fértil, que neste sábado, dia 09, vai iniciar a busca pelo título da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O arqueiro do Tricolor Paranaense comentou a expectativa para o início da competição estadual e afirmou que amadureceu junto com o time depois da eliminação da primeira parte da Série Ouro, para o Quedas, nos pênaltis.

“Acredito que em cada jogo que passa eu vou ganhando cada vez mais experiência. Tivemos uma experiência não muito boa, com a eliminação nos pênaltis da primeira parte da Série Ouro. Mas o time todo amadureceu e eu amadureci junto com a equipe. Vamos vir mais fortes ainda para a Série Ouro e vamos buscar começar com o pé direito diante do Palotina”, disse o camisa 2 do Tricolor.

Gabriel lamentou alguns erros cometidos pelo time paranista nas quartas-de-final e garantiu que o grupo do Tricolor vai levar isso como lição para a segunda parte da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

“Perdemos a classificação na primeira parte por detalhe e erramos onde não podíamos. Fizemos uma excelente campanha durante todo o campeonato, mas falhamos logo nos playoffs. Todo o time aprendeu com isso e vamos levar de lição para a Série Ouro. Vimos quanto foi doloroso aquela eliminação, mas aprendemos e vamos legar isso para a segunda parte, principalmente nos momentos decisivos”, finalizou Gabriel.

A estreia do Paraná Clube/Vale Fértil na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal acontece neste sábado, dia 09, às 19h30min, diante do Palotina, no Ginásio Vale Fértil, na Sede da Kennedy.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
Foto: CBFS