Treinador paranista creditou a paciência do time como fator fundamental para a conquista da vitória |
“Já esperávamos dificuldades nesse jogo e é assim que vai acontecer em todas as partidas a partir de agora. Apesar do jogo ter sido definido no final, o time teve um comportamento muito bom na defesa e no ataque, onde criou muitas oportunidades de gols e em algumas delas acabamos desperdiçando. Soubemos ter paciência durante o jogo e no final conseguimos definir essa primeira vitória”, explicou o treinador paranista.
O comandante do Tricolor Paranaense elogiou ainda a paciência que o time teve durante o jogo e espera uma boa sequência do time paranista nas próximas rodadas da competição estadual.
“Não adianta tentar definir tudo no início, pois a equipe acaba se expondo e tomando um ou dois gols que pode dificultar as coisas durante o jogo. Tivemos paciência para levar o jogo para o final e isso foi fundamental para a conquista desta vitória. Temos agora um difícil compromisso diante do Quedas e vamos tentar voltar para Curitiba com mais três pontos, que serão essenciais para as nossas pretensões na Série Ouro”complementou Júnior.
O próximo jogo do Paraná Clube/Vale Fértil acontece no próximo sábado, dia 16,às20h30min, diante do Quedas Futsal, no Ginásio Tarumã,em Quedas do Iguaçu. O time do interior, na primeira rodada da Série Ouro, bateu o São José dos Pinhais por 2 a 0, fora de casa e soma os mesmos três pontos do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil