17 de jul. de 2011

Jogadores do Tricolor comentam goleada sobre o Quedas, fora de casa

Marcelinho espera boa sequência do Tricolor
na Série Ouro do Paranaense
A goleada de 4 a 1 aplicada sobre o Quedas Futsal, fora de casa, na noite deste sábado (16), fez o Paraná Clube/Vale Fértil manter o aproveitamento de 100% e ainda assumir a liderança do grupo A da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Os jogadores do Tricolor analisaram de forma positiva a vitória colhida no interior do Estado e comentaram o bom momento que vive o time paranista na competição estadual.

“Enfrentamos um adversário que nos eliminou da primeira parte da Série Ouro e isso nos gerou algumas dúvidas. Conversamos, acertamos e felizmente conseguimos essa importante vitória fora de casa. Tivemos um tempo bom para treinar e evoluímos tanto fisicamente, quanto taticamente. Esperamos agora manter esse nível de atuação para que possamos terminar nas primeiras posições esta primeira fase”, apontou o ala Marcelinho.

Capitão do time paranista, o fixo Gerson classificou esta vitória sobre o Quedas como fundamental para as pretensões do Tricolor na competição estadual. “Esse resultado positivo foi fundamental para a nossa classificação. Temos que buscar fazer o dever de casa, já que temos agora três jogos seguidos em Curitiba. Somos muito fortes atuando em casa e vamos buscar essas três vitórias para encaminharmos a nossa vaga para as quartas-de-final”, comentou o camisa 10 do Tricolor, que marcou dois gols contra o Quedas e é o artilheiro do Paraná na Série Ouro.

Gerson marcou dois gols contra o Quedas e agora
é o artilheiro do Tricolor na Série Ouro
“Esses dois gols que eu fiz eu devo muito aos meus companheiros de equipe. No primeiro o Marcelinho me deixou livre para chutar e, no segundo, o Betinho fez a jogada e tocou para eu marcar livre. O que importa para mim é a vitória e a busca pelo título da Série Ouro, mas estou feliz por ter ajudado o time nessa vitória sobre o Quedas”, emendou Gerson.

Marcelinho já pensa no duelo contra o São José dos Pinhais, neste sábado, dia 23, na Kennedy e espera que o time paranista tenha agora uma sequência de boas atuações dentro da competição estadual e que isso seja mantido até a fase final da Série Ouro.

“Pela proximidade das cidades o jogo contra o São José é um clássico e sabemos que lá há jogadores de qualidade. Temos que respeitá-los assim como em todas as partidas e buscar a vitória diante do nosso torcedor. Temos que buscar manter a sequência de bons jogos e não oscilar dentro da competição. Felizmente o Júnior (técnico) está tendo todo o grupo no mesmo nível e isso fortalece ainda mais o grupo”, finalizou o ala paranista.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil